suporte-tecnico-.png

 

 

A Connect Solutions IT fornece uma equipe técnica especializada pronta para atender seus incidentes aplicados em duas formas:

 

  • Field Service: Atendimento presencial onde enviamos um profissional para a sua localidade, onde será realizado vistoria técnica e informado qual a gravidade e a solução imediada ou paleativa para aquele momento.

 

  • Service Desk: Os atendimentos nessa modalidade são fornecidos remotamente através de ferramentas que disponibilizamos ao cliente. 

 

  • Todos os serviços de suporte técnico podem ser contratados em 2 níveis a sua escolha sendo:

 

  • Por demanda: Realizamos o seu atendimento conforme a necessidade do incidente daquele momento.
  • Mensal: Prestamos suporte técnico via contrato mensal com flexibilidade e de acordo com sua demanda.

 

Serviços de Suporte atendem Infraestrutura; Manutenção; Software; Servidores de e-mail, Arquivos e demais rotinas.

 

Para mais informações clique em Saiba mais, ou entre em contato conosco.